quinta-feira, 21 de março de 2013

Rádio Rocker: conheça

Foi criada uma nova rádio na capital gaúcha, mais precisamente, a emissora foi ao ar no último dia 13 de março.
A Rádio Rocker  tem a  proposta de tocar o melhor do Heavy Metal Tradicional, Thrash, Doom, Gothic, Viking ou seja todas as sub-divisões do estilo. Trabalhando para manter seus playlists tanto com os recentes lançamentos bem como clássicos que marcaram época no mundo do metal. Além disso, a rádio também abre espaço para bandas novas, nacionais e internacionais.


A Rádio Rocker tem programação ao vivo, assim como diversos programas gravados.



A Rádio Rocker é uma rádio feita de loucos por música, para loucos por música.
Conheça esses loucos que fazem parte dela:

EQUIPE:


Carlos Lichman- Guitarrista e professor de música. É um dos maiores talentos brasileiros dentre as 6 cordas. Com uma vasta carreira nacional e internacional, ele se destaca principalmente por ser um shredder de grande agilidade. Sua carreira pode ser melhor conhecida em seu site: www.carloslichman.com. Como não poderia ser diferente, Carlos apresenta o Web Guitar Zone, programa focado nos guitarristas que marcaram história através de seus solos emocionantes e inspiradores.
Siga o Carlos Lichman pelo Facebook.

Flavio Soares – Presente na história do Metal gaúcho como vocalista e baixista da Leviaethan, uma das maiores bandas de thrash do Brasil. Flávio também tem forte presença no cenário musical como produtor e assessor de bandas, além disso, não dificilmente o vemos em show e eventos relacionados ao mundo do Rock. Também é apresentador do programa Mundo Metal, na rádio Ipanema FM, programa que possui público fiel que só no facebook ultrapassa as 4 mil pessoas. Quer melhor contribuição pro cast da rádio?! Nem precisamos falar mais nada.

Gustavo “Alemão” Osbourne – Formado em Administração e Idealizador da Rádio Rocker , já atuou por cerca de 3 anos em uma das maiores webrádios do sul do país, exercendo, além do cargo de radialista, o de gestor financeiro. Por 5 anos participou da cena rocker como parte do Staff de bandas como a Só Creedence e Rock Deluxe, além de também trabalhar com produção
Headbanger, viciado em militaria e mais polêmico que mamilos. 50% do que fala é besteira, 65% é bobagem e os outro 10% ficam para o garçom. Curte diversos estilos, indo do hard, passando pelo gothic até o thrash. Pelo menos bom gosto musical ele tem.
Não siga esse cara afinal, ele pode achar que é um assalto. Mas se realmente for a intenção… Facebook.

Nícolas “Nic” Coutinho – 12 anos, estudante do 7º ano, skatista e apreciador de esportes radicais… Cresceu em um ambiente totalmente Rocker, o que fez com que desenvolvesse um gosto especial pelo som pesado. “Skate & Rock Forever” é um projeto que já vem amadurecendo há algum tempo, e que agora toma forma na Radio Rocker. Ahh.. é filho de Flavio Soares outro locutor da Rádio !
Siga o Nícolas no Facebook.

Ivana Zoppas – Mesmo que o salário do mês termine nos primeiros sapatos e roupas, o bom humor sempre acompanha essa menina, e é claro, seu mp3 player, grudado nela como se fosse uma de suas tattoos, sempre rolando um Avenged Sevenfold, Escape The Fate, Coldrain, Black Tide ou coisa do gênero, afinal, não é porque você está envelhecendo que você não pode ouvir umas bandas novas, não acha?!
Siga a Ivana no Facebook ou no Twitter.

Tiago Schmidt – Fã de Rock Progressivo, baixista da banda Tarsila e fotógrafo. Saiba mais sobre o trabalho dele em seu site.


Programação da Rádio Rocker:


Segunda-Feira

Classics Alive, das 10 às 12h, com Flávio Soares. Duas horas de clássicos “ao vivo”, com gravações originais ou bootlegs. Álbuns na íntegra e coletâneas que vão fazer você se sentir num grande show de rock…


Quarta-Feira

Web Guitar Zone das 20 às 21h, com Carlos Lichman
. Programa voltado aos grandes guitarristas que fizeram história através de solos e riffs, transcrevendo emoções em melodias.


Quinta-Feira

Thrash Your Brains das 20 às 22 h, com Flávio Soares.
Apresenta 2 horas de thrash metal com novidades e clássicos.


Good Morning Rock Land*

Programa de notícias, voltado a informação na primeira hora da manhã com previsão do tempo, notícias sobre o trânsito, agenda de eventos e atualidades, com trilha focada no Hard Rock.
Apresentação: Gustavo Osbourne
Duração: 1 hora
Veiculação*:Terças e Quintas, às 6 horas da manhã.
*Será veiculado a partir de abril.


Tem uma sugestão de banda ou música?! Envie para tocaai@radiorocker.com.br.

Site
Facebook
Twitter

Email: comercial@radiorocker.com.br 






Nenhum comentário:

Postar um comentário