domingo, 23 de dezembro de 2012

Ministry/ Rigor Mortis: RIP Mike Scaccia

Michael "Mike" Scaccia, guitarrista do Ministry, The Revolting Cocks e do Rigor Mortis, morreu durante um show na noite de ontem, dia 22 de dezembro,  no Texas, enquanto a Rigor Mortis fazia um show para comemorar o aniversário de 50 anos de idade do vocalista Bruce Corbitt.

Bruce Corbitt escreveu em seu Facebook:  

"Meu irmão se foi! A única razão de eu ser quem eu sou é por causa dele.  
Se não fosse por ele eu não estararia em uma banda.  
RIP Mike Scaccia! O maior guitarrista que eu conheci! "

Recentemente Scaccia havia se tornado endorser da Wildwood Guitars:






 A causa da morte do guitarrista, que estava com 47 anos de idade, não foi divulgada.




Fonte: Bravewords

Nenhum comentário:

Postar um comentário