quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Maloik #47: Sphaera Rock Orchestra/Rafael Bittencourt


O episódio #47 do programa Maloik traz no quadro “On The Road” a festa de 18 anos do Manifesto Bar, que foi realizada no dia 1º de dezembro e contou com o projeto Sphaera Rock Orchestra, com Rafael Bittencourt (Angra). Criado pelo músico Alexey Kurkdjian, a partir de sua experiência tanto na música clássica quanto no rock, a Sphaera Rock Orchestra é um conjunto composto por ambos instrumentos de orquestra e de uma banda de Rock.
Já o quadro “Campo de Batalha” recebe o colaborador da Revista Roadie Crew, Guilherme Spiazzi, falando com Ricardo Batalha sobre o tema ‘experiência fora do Brasil’. E o temido e divertido “Heaven And Hell”, quadro com o ‘jogo de tabuleiro da morte’, traz mais uma surpresa preparada pelo Maloik, desta vez com a presença de Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad e um dos apresentadores do programa.



O programa vai ao ar toda terça-feira às 23:58 (two minutes to midnight) pela Rede TV+ nos canais NET: 14 no ABC paulista, 6 na Baixada Santista, no canal 22 na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré), 15 em Piracicaba e no canal 23 em São Carlos.


Enviado por Maloik


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário