quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nightwish: "nada será decidido antes de 2014"

O programa de notícias do canal de televisão finlandês Nelonen "Nelosen Uutiset" na semana passada realizou uma pequena entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e principal compositor da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish. Você pode ler um trecho abaixo.

Q: Então, você tem uma vocalista temporária na banda agora [a  vocalista holandesa Floor Jansen do Revamp  e ex-After Forever]. Quando você vai a revelar quem é a vocalista definitiva do Nightwish  e como é que você vai escolhê-la?

Tuomas: "Se ao menos eu soubesse quem será. Nós concordamos que vamos realizar os shows que já foram programados até o final do próximo verão com a Floor e estamos nos divertido. O sentimento na banda é incrível no momento, mas... o que acontece depois disso e se Floor vai continuar, não quero pensar ainda. Qualquer coisa é possível, mas nada será decidido antes de 2014. "

Q: Que tipo de diferenças de opinião existiam entre a banda e a ex-vocalista, Anette Olzon?

Tuomas: "Agora estamos tocando em um assunto que não quero discutir mais. Tudo o que queria dizer foi dito na declaração que dei mês passado. Então vamos deixar por isso mesmo. "



Fonte: Blabbermouth.Net


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário