quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nightwish: inicia hoje turnê pela América Latina


Vários vídeos postados por fã mostram que os shows com Floor Jansen nos vocais, aumentaram ainda mais a expectativa pelas apresentações da banda no país

Os fãs brasileiros já estão contando as horas para novamente assistir ao dream team do Nightwish, um dos nomes mais respeitados da atual música mundial. O supergrupo finlandês começa hoje a mais nova turnê pela América Latina com apresentação praticamente sold out na Cidade do México. 
Os shows no Brasil acontecem em Porto Alegre (09/12 - Opinião), Rio de Janeiro Rio de Janeiro (10/12 - Circo Voador) e São Paulo (12/12 - Credicard Hall). A realização é da TIME FOR FUN em parceria com a produtora Dynamo Brazilie.

Com 16 anos de carreira e mais de 8 milhões de álbuns vendidos no mundo, Tuomas Holopainen (teclados), Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo/vocal) e Jukka Nevalainen (bateria), acompanhados pela vocalista Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), estão em plena turnê promocional do aclamado novo álbum "Imaginaerum".
Os seguidores interessados em conferir a performance que é sucesso de bilheteria e de público, podem adquirir ingressos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), na Galeria do Rock (Die Hard), nas bilheterias do Credicard Hall e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). 

Mais informações no serviço abaixo.
Lançado no final de 2011, Imaginaerum - sétimo álbum de estúdio da banda - já conquistou disco de ouro na Grécia, Polônia, Suíça, Eslováquia, Alemanha e Finlândia (platina múltipla).

Confira o super video ao vivo da música "I Want My Tears Back":

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário