Nightwish: "Floor é uma profissional de alto nível"

Publicado em: terça-feira, 13 de novembro de 2012

O líder da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish, Tuomas Holopainen, está extremamente satisfeito com a adição da vocalista Floor Jansen ao grupo e sente que ela está ficando melhor a cada show.
"Nós fizemos 13 shows com ela e cada concerto tem sido melhor do que o anterior", disse Tuomas ao MTV.fi. da Finlândia. "Estamos aproveitando dia após dia ao máximo. A vibração da banda é maravilhosa. Estamos desfrutando cada momento."

Holopainen conhece Jansen, que é holandesa, há mais de 10 anos, tendo já excursionado juntamente com sua antiga banda, After Forever.
"Estamos muito sintonizados e temos um senso de humor parecido", diz Holopainen de sua nova colega de banda. Sua entrada no Nightwish foi facilitada pelo fato de que ela tem uma vasta experiência tanto clássica quanto no rock. Após sair do After forever, Floor Jansen lançou um novo projeto chamado Revamp, que, até agora, lançou um álbum e se prepara para gravar um novo trabalho.

A vocalista holandesa fez sua estréia ao vivo como vocalista do Nightwish, no dia 1 de outubro no Showbox Sodo em Seattle, Washington, após a saída abrupta de Anette Olzon que ficou na função durante os últimos cinco anos.
Floor é muito profissional", diz Tuomas. "O fato de que ela tinha cerca de 40 horas para aprender 15 músicas é bastante reveladora. Ela praticamente aprendeu tudo no voo de Amsterdã para Seattle. Estamos falando de uma profissional de alto nível e sua atitude é fabulosa. Isso pode ser visto em sua presença de palco, ela claramente gosta do que faz. "














0 comentários:

Postar um comentário