terça-feira, 30 de outubro de 2012

Robert Plant: participação no novo álbum do Primal Scream


Imagem

 
Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, gravou vocais para o novo álbum do Primal Scream que será lançado em 2013.Falando à revista Mojo, Plant disse que quer continuar cantando, mas não quer começar uma nova banda ou fazer um álbum completo. Ele disse: "Tudo o que nós fizemos naqueles tempos e tudo o que eu tenho feito desde então é baseado em uma nova abordagem. O que está acontecendo? O que eu posso ser como um cantor que não toca muito?”, diz Plant. “É assim que eu vejo as coisas: como eu posso ser parte de algo novo? E se alguém tiver ideias, eu estou sempre preparado".
Ele acrescentou: "Eu cantei um pouco com os Primals porque acho que as referências deles em olhar de volta para um passado glorioso e trazer isso para o mundo contemporâneo são fantásticas".
Plant tocou anteriormente gaita na música "The Lord Is My Shotgun" do álbum "Evil Heat" de 2002 do grupo escocês.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário