Rob Zombie e Marilyn Manson: troca de ofensas em Michigan

Publicado em: domingo, 14 de outubro de 2012
Imagem

De acordo com Mlive.com, as coisas ficaram feias entre Rob Zombie e Marilyn Manson, que fazem a turnê conjunta Twins Of Evil, na noite do dia 12/10 durante uma show no DTE Energy Music Theatre em Clarkston Michigan. Tudo começou quando Marilyn Manson disse aos fãs que ele iria "chutar o traseiro de Rob Zombie". Marylin Manson afirmou que seu set estava sendo cortado por ser atração de abertura. Quando subiu no palco, Rob Zombie desabafou contra o colega de tour: “Algumas coisas não funcionam mesmo, estou cansado da pose de rockstar dele”.
Você pode conferir abaixo algumas imagens que um fã filmou.







Durante seu show Zombie fez uma saudação ao lendário roqueiro Alice Cooper, o citando como “o único verdadeiro shock rocker que já existiu, não uma putinha punk. Vá se fuder, Marilyn Manson”.
Assista no Youtube quando Rob chama Manson de putinha punk:



 Zombie emitiu o seguinte comunicado através de sua página no Facebook:

"Depois da estupidez de ontem eu sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro, eu quero agradecer a todos os fãs foram a Detroit na noite passada. Foi um sucesso total, como sempre.
Infelizmente, as coisas ficaram feias nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão o nosso parceiro de turnê decidiu terminar sua apresentação e me culpar por algo que eu não tinha culpa e ficou gritando que iria 'chutar o traseiro de Rob Zombie'.
Vai entender. Eu estava nos bastidores, assistindo ao show e pensando que seria uma grande noite", quando de repente ele começa as ameaças gritando. Muito estranho (...)"

Veja o comunicado na íntegra no link a seguir:
https://www.facebook.com/RobZombie

Fonte: Whiplash.Net



0 comentários:

Postar um comentário