quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Maestrick: primeiras impressões de Lima, Peru

Ontem a banda brasileira Maestrick embarcou para o Peru para participar do Lima Prog Fest II que se realizará nos dias 11 e 12 de outubro em Lima.
Veja a seguir as primeiras impressões da banda que é a única representante brasileira no evento.

Maestrick em Lima, Peru

"Olá Trickers!
Estamos aqui para dizer como foi nossa primeira noite no Peru.
Pegamos o voo em São Paulo às 17h50 de ontem, dia 09/10,  e chegamos em Lima por volta das 22h30 do horário brasileiro, o que por aqui significa 20h30.
Assim que chegamos fomos recebidos com muito carinho e atenção pelos dois organizadores do Lima Prog Fest, Pino e Miguel. Eles já tinham providenciado uma van que nos esperava do lado de fora do aeroporto.
Aliás, que aeroporto! Muito organizado e muito bonito!
Durante o caminho para o hotel, que fica há cerca de 30 minutos do aeroporto, pudemos conhecer um pouco da cidade que já de cara nos encantou.
Check in feito e malas descarregadas, nossos guias, Pino e Miguel, que são um capítulo à parte, por tamanha atenção, respeito e carinho que dispensaram a nós, nos levaram para conhecer um pouco os arredores do hotel, a praia, que por sinal fica a duas quadras daqui do hotel... e para matarmos quem estava nos matando! QUE FOME! (Risos)
Aqui tem uma rede de fast food, tipo Mc Donalds, mas com lanches tipicamente peruanos. Uma delícia!
Comemos, conversamos um pouco e voltamos para o hotel para descansar.
Acordamos hoje de manhã e estamos nesse momento esperando Pino e Miguel para o almoço e em seguida cumprirmos alguns dos compromissos do dia.
Entre eles, um almoco com comidas tipicas da região, uma visita a uma feira de artesanatos e das 16h até às 19h  temos três sessões de autógrafos com as outras bandas que tocarão no evento, em uma escola de música, em uma loja de discos e em uma loja de instrumentos musicais.
Conheceremos hoje o pessoal da Opus 3, que é uma banda chilena muito boa. Estamos muito empolgados e aí segue uma foto que tiramos a pouco na frente do hotel.
Está sendo uma experiência incrível para todos nós e estamos muito felizes!
Logo postaremos mais notícias, e fica aqui para todos vocês um grande abraço e um muito obrigado a todos que torcem por nós!

LUZ, PAZ e ARTE!

Heitor, Fabio, Montanha, Paulo e Beto
10/10/12
Lima, Peru"


Matérias relacionadas no Rocksblog 


Recado da banda ao público peruano:




Nenhum comentário:

Postar um comentário