quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Maestrick: envia recado ao público peruano

O vocalista da banda brasileira Maestrick juntamente com os demais integrantes da banda: Renato "Montanha" Somera, Heitor Matos e Paulo Pacheco enviaram um recado ao público peruano.
No vídeo Fabio Caldeira convoca os peruanos a participarem do Lima Prog Fest II que será realizado nos dias 11 e 12 de outubro em Lima. A banda brasileira se apresenta no dia 11/10.

Confira o vídeo:




O Maestrick foi formado em junho de 2006 por músicos de São José do Rio Preto/SP.
Sua formação é composta por Fabio Caldeira (vocal e piano), Renato "Montanha" Somera (baixo), Heitor Matos (bateria) e Paulo Pacheco (guitarra). A proposta da banda é aderir à espontaneidade, e atualmente aposta no projeto “Aquarela Sonora” que consiste na integração entre a música e as diversas manifestações artísticas, como pintura, literatura, teatro e dança.
Seguindo a linha do heavy metal/rock progressivo, a banda incorpora elementos pessoais, tornando seu som singular. rítmos latinos, instrumentos tipicamente regionais, como a viola caipira, tudo isso muito bem mesclado em músicas que oscilam entre a agressividade e a leveza, complementadas com um toque moderno, e uma sintonia ideal entre harmonizações vocais, sintetizadores, guitarras pesadas e orquestrações.
Em dezembro de 2011, a banda lança seu primeiro álbum, intitulado “Unpuzzle!”, que foi gravado no estúdio AR-15 (Bebedouro-SP) e mixado no estúdio AK-47 (Seattle, E.U.A.) pelo produtor Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis). O disco rendeu à banda o título de “Melhor banda do estado de São Paulo” e figurou entre as 10 melhores bandas do Brasil (segundo pesquisa popular do portal Whiplash)

Links relacionados:
http://www.maestrick.com/
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick
http://tnb.art.br/rede/maestrick


Evento no Facebook



Matérias relacionadas no Rocksblog





Nenhum comentário:

Postar um comentário