terça-feira, 9 de outubro de 2012

Germán Pascual: novo site e resenhas do CD "A New Beginning"



O vocalista Germán Pascual acaba de lançar seu novo website com temática de seu debut CD em carreira solo "A new beginning".

No novo site você vai encontrar todas as novidades do lançamento e de sua nova tour, e já podem ser lidas as primeiras resenhas que tem saído pelo mundo:

"Eu estou incrivelmente impressionado com sua voz maciça. A melodia de Germán Pascual e seu alcance e consistência lembram-me bastante a forma mais agressiva de Joey Tempest."
Colossal Pop

"Como talvez pode-se esperar do álbum solo do vocalista, o maior apelo da música de Germán é seus vocais excelentes. O homem tem uma grande voz para este tipo de música e prova igualmente isso quando ele está cantando sobre as faixas mais rápidas de Power Metal ou o metal mais pesado mid-tempo.
Aderindo a vocais limpos (naturalmente, para o gênero), e em alguns casos vocais guturais para agitar as coisas.
Não demorou mais de uma audição para tomar nota de seus vocais excepcionalmente talentosos e bem escritos, realizando um material produzido, e na minha segunda audição é que eu realmente comecei a
apreciar "A new beginning" pelo o que ele é, e este é um album de metal muito focado e poderoso que nunca falha de nos deixar uma boa impressão."
Heavy Metal Haven

"Germán Pascual tem uma voz muito especial parecida com vocalistas como Ronnie James Dio, Jorn Lande e David Coverdale.
"Wrath of God" é uma das composições com toque de modernidade americana em seus riffs de guitarra, mas com uma ponte melódica, enquanto "If the sky would fall" soa como um soco de elefante no rosto, dando lugar a "Misty Dreams", com seu riff estilo 2012."
Rock en Cuba

"Com Pascual você pode esperar ouvir uma obra operística de Power/Progressive Metal, digno de qualquer composição de uma verdadeira banda. Certamente esta é a continuação do Narnia como deveria ter sido.
Uma abordagem moderna com um toque de "Iconoclast" do Symphony X, Pascual mostra seu incrível alcance e estilo"
Metal Underground

Maiores informações acesse www.germanpascual.com .

O "CD a new beginning" tem data oficial de lançamento 09 de Outubro/2012 pela Nightmare Records / Sony / RED. As negociações para a chegada do lançamento ao Brasil continuam em andamento e em breve serão anunciadas mais informações.

A Furia Music Produções continua agendando datas de sua nova tour brasileira que deve acontecer pelos meses de Março/Abril de 2013, e os contatos devem ser feitos pelo email contato@furiamusic.com.br .


Enviado por Furia Music Produções



Matérias relacionadas no Rocksblog




Nenhum comentário:

Postar um comentário