Led Zeppelin: Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Publicado em: domingo, 23 de setembro de 2012
Matéria traduzida/ copiada do site EL UNIVERSAL


"Tenho dificuldade para entender algumas letras de determinados períodos", disse o músico na coletiva de imprensa em Londres.

John Paul Jones, Robert Plant e Jimmy Page (AP)

Os três membros vivos da banda britânica Led Zeppelin, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, reuniuram-se na última sexta-feira, dia 21/09, para promover o "Celebration Day".

Robert Plant, ex-vocalista da banda, admitiu  durante a coletiva a imprensa  que não comprende a letra da música mais famosa do grupo, que ele mesmo escreveu junto com o guitarrista Jimmy Page 
"Stairway to Heaven", que tem mais de oito minutos de duração, foi incluida no quarto álbum do grupo em novembro de 1971.


 "Tenho dificuldades com algumas letras de determinados períodos", afirmou o músico durante a coletiva em Londres. "Talvez não tenha tido a mesma sensação a propósito de certas letras mais adiante, com o passar do tempo. Talvez ainda esteja tentando compreender do que falava", continuou Robert Plant.

O filme sobre o show, realizado em 10 de dezembro de 2007, foi gravado na O2 Arena de Londres, e será exibido em mais de 1.500 salas de cinema em 40 países a partir de 17 de outubro. Os DVDs e CDs estarão disponíveis a partir de 19 de novembro. 

Quando perguntado se eles iriam voltar a tocar juntos, o grupo recusou-se a falar sobre seus planos futuros.


Fonte:  EL UNIVERSAL





Matérias relacionadas no Rocksblog

0 comentários:

Postar um comentário