quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Led Zeppelin: confirmado oficialmente o lançamento do filme

A banda divulgou na manhã de hoje o video a seguir que confirma o lançamento do filme Celebration Day nos cinemas em outubro de 2012. 



 Os ingressos para as sessões do filme "Celebration Day" em breve se encontrarão à venda. 
O site oficial da banda anuncia ingressos a venda no Brasil nas redes Cinemark e UCI, mas até a edição desta nota os sites destas redes de cinema nacionais não traziam mais informações sobre datas exatas.
O filme foi dirigido por Dick Carruthers e tem a duração de 124 minutos.
A película mostra o histórico show da banda britãnica LED ZEPPELIN quando Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham se apresentaram na Arena O2 de Londres no dia 10 de dezembro de 2007.
Veja mais informações no link a seguir, de uma rede de cinemas australiana.
Logo abaixo, a transcrição do texto sobre o filme.
http://www.palacecinemas.com.au/movies/ledzeppelincelebrationday/


Imagem

INGRESSOS À VENDA EM BREVE
A histórica apresentação do Led Zeppelin no O2 Arena de Londres, que gerou a disputa de mais de 20 milhões de fãs por um dos 18.000 ingressos.

Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco do O2 Arena em Londres para capitanear um show tributo ao querido amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. O que se seguiu foram mais de duas horas de imersão no característico rock ‘n’ roll cheio de blues que forjou parte da lenda do Led Zeppelin. Os membros originais John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do saudoso baterista John Bonham, para tocar 16 músicas de seu famoso catálogo, incluíndo as marcantes “Whole Lotta Love”, “Rock And Roll”, “Kashmir”, e “Stairway To Heaven”.
Embora 20 milhões de pessoas tenham se candidatado a um ingresso, o primeiro show da banda em 27 anos foi visto por apenas 18.000 felizardos que conseguiram assentos em um sorteio de nível mundial. Agora, pela primeira vez, fãs em mais de 40 países poderão sentar na primeira fila e viver este momento histórico em gloriosa alta-definição e incrível som surround.
Viva isso na tela grande por um período limitado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário