terça-feira, 11 de setembro de 2012

Germán Pascual assina com gravadora americana, lançamento 09/Out

O vocalista Germán Pascual (Divinefire / Narnia / Mind's Eye) está pronto para o lançamento de seu debut CD em carreira solo "A New Beginning" na América do Norte e Europa via Nightmare / Sony / RED. Confiram abaixo a arte da capa e tracklist.

A New Beginning Tracklist:

1. Seek the Truth
2. The Wrath of GOD
3. If the Sky Would Fall
4. Misty Dreams
5. Open Your Eyes
6. I Call For the One
7. Unbroken Wings
8. Come Ease the Pain
9. Fate of the Blind
10. Cancion Con Todos

Germán teve grandes participações especiais em seu álbum, como Carl-Johan "CJ" Grimmark (Narnia / Fires Of Babylon / Rob Rock), o baixista Per Schelander (Pain of Salvation / Royal Hunt) e Raphael Dafras (Almah /Seven Horizons).

Germán Pascual é dono uma voz muito especial que o trouxe notoriedade ao redor do mundo, sendo apontado como uma das maiores vozes da atualidade e comparado a grandes nomes como Ronnie James Dio, Jorn Lande e David Coverdale, quando fora nomeado como "a melhor voz do metal 2009" pelo The
Gates of Metal (Portugal).

"A New Beginning" foi gravado em seu próprio estúdio "Camel Wash Studios", e produzido por Germán Pascual & Dafras Raphael, com a mixagem e masterização pelo renomado Thomas Plec Johansson no The Panic Room Studio (Suécia).

Um vídeo teaser pode ser visto abaixo.


"A new Beginning" está disponível para pré-venda na Amazon e pelo site da Nightmare Records.

As tratativas com gravadoras brasileiras estão em andamento e em breve também será anunciada a data de lançamento no Brasil.

Contatos:
Furia Music Produções
Email: contato@furiamusic.com.br
Website: www.furiamusic.com.br

A tour que estava sendo planejada para Novembro 2012 terá um novo planejamento de datas e possivelmente acontecerá em 2013.


Enviado por Furia Music Produções 



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário