quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aquiles Priester e Hangar no Programa do Jô Soares


Nesta quarta-feira dia 26 de setembro [na verdade, na madrugada de quinta-feira, já que o programa vai ao ar após a 1 hora da manhã de quinta-feira], Jô Soares entrevista Aquiles Priester.

Aquiles Polvo Priester foi eleito o melhor baterista de heavy metal do Brasil por onze anos consecutivos e o quinto melhor baterista do mundo em 2011 pela revista Modern Drummer USA (considerada a bíblia da bateria no mundo). Nasceu na África do Sul e cresceu em Porto Alegre.

"Hoje vai ao ar no Programa do Jô, a minha entrevista e o musical do Hangar. Tanto a entrevista quanto o musical irão gerar polêmicas... Para quem gosta de comentar será um prato cheio...Qualquer pergunta sobre a parte musical deve ser feita ao Nando Mello... ;) Adoro isso tudo!" comentou Aquiles no facebook oficial da banda.

Fonte: Hangar

Nota do Editor:
Há rumores de que nas próximas horas a banda anunciará a saída do atual vocalista André Leite...e lá vem o papo ridículo de maldição dos vocalistas do Hangar" Maldição que nada!!
O vocalista certo para a banda é o Michael Polchowicz ...esse papo de que ninguém é insubstituível não se aplica nesse caso.


Matérias relacionadas no Rocksblog













2 comentários:

  1. produção desses programas de tv sempre boicotando o heavy metal...tomara que o Aquiles volte!
    'VIDA LONGA AO METAL'

    ResponderExcluir
  2. adoraria ter visto a apresentação do aquiles no jo, porem depois do q ele fez, isso provavelmente nunca venha a acontecer. O melhor baterista do mundo sem bateria? palhaçada, o aquiles cometeu um erro enorme. Sem a bateria, sinceramente, ele n apresentou nada. Na minha opiniao, nota zero.

    ResponderExcluir