quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2º Hangar Day: novembro em SP

A Banda Hangar promove evento com Show, Meet & Greet e com o concurso "Toque com o Hangar" no 2º Hangar Day São Paulo em novembro [dias 15 e 16/11]. 
No dia 15 de novembro, o Blackmore Rock Bar será palco do 2º Hangar Day São Paulo, um evento único, realizado pela banda. 
O Hangar lançou novamente o concurso "Toque com o Hangar no Hangar Day", onde 5 vencedores terão a chance de dividir o palco com a banda. Consulte o regulamento do concurso no site: www.hangar.mus.br
Na primeira noite, após os candidatos selecionados se apresentarem, o Hangar iniciará um show com o repertório diferente do dia 16 de novembro, quando a banda irá tocar na íntegra os discos Last Time e Inside your Soul. Nos dois dias serão realizados sorteios de brindes e após os shows, Meet & Greet para todos os fãs presentes.
No dia 16 de novembro, a banda irá tocar na íntegra dos discos Last Time e Inside your Soul, com a participação especial de Michael Polchowicz e Cristiano Wortmann (respectivamente primeiro vocalista e guitarrista da banda Hangar).
A partir do momento de abertura da casa, haverá venda de merchandising oficial da banda com preços especiais.
Serviço:
2º Hangar Day São Paulo
Data:15 e 16/11
Horário: 22h
Ingressos:
Ingressos antecipados on-line: R$20,00 na Ticket Brasil
Ingressos na hora: R$25,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário