sexta-feira, 29 de junho de 2012

UMF 2012: Lock-Up confirma presença




A banda Inglesa Lock-Up é mais uma atração confirmada no Under Metal Fest 2012. A banda vem pela primeira vez à América do Sul para promover e divulgar o seu último álbum “Necropolis Transparent” lançado em 2011. A banda promete um show avassalador a todos os fanáticos do Death-Grindcore mundial com um repertório baseado em toda sua carreira.
O Lock-UP foi formado em 1989 por Jesse Pintado – R.I.P (Napalm Death) em conjunto com Shane Embury (Napalm Death), Pete Tagtgren (Hipocrisy) e Nicholas Barker (Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Brujeria, Testament, Benediction), contando também com o vocalista Tomas Lindberg (At the Gates) e o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram).
O Lock-Up será uma das atrações principais da segunda noite do festival, que também contará com a banda Hangar.


O Festival
O Under Metal Fest 2012 será realizado no Soll Music Hall entre os dias 22 e 24 de novembro. Como atrações já foram confirmados os norte-americanos do Black Label Society, os ingleses do Lock-Up e as bandas brasileiras Hangar e Hibria.
O primeiro lote de ingressos para o festival já está à venda no preço promocional de R$ 200,00 na loja virtual TicPlus e em todos os postos de vendas de Goiânia. O valor é referente ao passaporte para os três dias do evento.
Quem comprar o passaporte antecipado do festival ganhará um Kit Exclusivo contendo sacola personalizada, camiseta, caneca com alça, boton e adesivo do Under Metal Fest 2012. Mas corra, os kits são limitados.
Mais informações e novas atrações serão anunciadas em breve.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário