quinta-feira, 28 de junho de 2012

UMF 2012: Hibria é a terceira atração do festival confirmada





O Hibria é a terceira banda confirmada do Under Metal Fest 2012 .
Os gaúchos que já se apresentaram na primeira edição do festival , atualmente estão divulgando o seu primeiro CD e DVD ao vivo, o Blinded by Tokyo, lançado esse ano.
O lançamento foi gravado no Shinagawa Prince Stellar Ball, em Tóquio e conseguiu o primeiro lugar na pré-venda de uma das principais lojas do gênero no Japão. Além disso, a banda tem em seu currículo três turnês asiáticas, passando pelo Canadá e uma turnê européia, além dos discos Defying the Rules (2005), The Skull Collectors (2009) e Blind Ride (2011).

O Under Metal Fest 2012 será realizado no Soll Music Hall entre os dias 22 e 24 de novembro. Como atrações já foram confirmados os norte-americanos do Black Label Society e as bandas brasileiras Hangar e Hibria.
O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo preço promocional de R$ 200,00 na loja virtual Under Metal Shop . O valor é referente o passaporte para os três dias do evento.
Quem comprar o passaporte antecipado do festival ainda poderá ganhar um Kit Exclusivo contendo sacola personalizada, camiseta, caneca com alça, boton e adesivo do festival. Os kits são limitados e, por isso, os primeiros compradores serão os contemplados na promoção.
Mais informações e novas atrações serão anunciadas em breve.

Serviço:
Under Metal Fest 2012
Data: 22 a 24 de novembro de 2012 (quinta, sexta e sábado)
Local: Sol Music Hall
Ingressos: R$ 200,00* (Valor do passaporte, meia-entrada, para os três dias do festival + Kit contendo sacola personalizada UMF 2012, camiseta, caneca com alça, boton e adesivo)
- *O preço é referente ao 1º lote promocional e de meia-entrada.
-*Os Kits são uma cortesia da Under Metal Produções para os headbangers que adquirirem passaportes para o festival e são limitados.
- *A meia entrada é acessível para estudantes com carteira estudantil e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível (por dia).

Realização: Under Metal Produções

Leia mais sobre o festival:

Nenhum comentário:

Postar um comentário