segunda-feira, 4 de junho de 2012

Maloik: confira as atrações do episódio #20 [terça-feira - 05/06]


O vigésimo episódio do mais novo programa de entretenimento dedicado a música pesada, Maloik, irá ao ar na próxima terça-feira (05/06), trazendo no quadro "Heaven and Hell" - o jogo de tabuleiro da morte - a presença de BJ, vocalista do Tempestt e músico da banda de Jeff Scott Soto. Já no quadro de entrevistas, a "Tough Girl" Fernanda Lira conferiu a passagem do grupo alemão de Thrash Metal Sodom em São Paulo.

Nesta edição o quadro "Hellraiser" terá a presença internacional do vocalista sueco Zinny J. Zan (Zan Clan, Easy Action, Shotgun Messiah). No "Desafio de Bandas" da semana, estão os paranaenses do Embrio com o clipe da música "Bloody TV" concorrendo com o Hard Rock dos campineiros do Slippery com "Two Young Hearts".

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23h58, (Two Minutes to Midnight) pelo canal 14 da NET no ABC paulista e agora também na TVA canal 8 de São Paulo e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré) ou pode ser assistido pelo site www.maloik.com.br.

Acesse www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.

Facebook: MALOIK
Twitter: @maloiktvshow 

Fonte: Roadie News/ Roadie Crew




Matérias relacionadas no Rocksblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário