sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maloik #23: assista o programa


No episódio #23 do mais novo programa de entretenimento dedicado a música pesada, quem encara a morte no quadro “Heaven and Hell” é Pepe Bueno, baixista da banda Tomada.
Já no quadro de entrevistas, o guitarrista Andreass Kisser falou com a equipe do Maloik durante o ‘pocket show’ do Sepultura na Exposição Let’s Rock, no Parque do Ibirapuera.
No “Campo de Batalha”, Luis Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar conversa com Ricardo Batalha sobre espaço em bares para bandas de som próprio.
E no “Desafio de Bandas”, os paulistanos da banda Breakdown concorrem com a música “And The Attack Doesn`t Stop” contra o Chaos Synopsis com o trabalho “Sarcastic Devotion”.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23h58 (Two Minutes to Midnight), pelo canal 14 da NET no ABC paulista e agora também na TVA canal 8 de São Paulo e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré) ou pode ser assistido pelo site www.maloik.com.br.




Fonte:Maloik


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário