quinta-feira, 21 de junho de 2012

Liv Kristine: em álbum solo


Prestes a chegar ao Brasil para única apresentação em São Paulo a frente da banda europeia, Leaves’ Eyes, a vocalista Liv Kristine divulgou na última semana a capa e o tracklist do seu álbum solo, que deve ser lançado no mercado no dia 7 de Setembro.
Atualmente, a ex-vocalista do Theatre of Tragedy, é considerada por muitos com uma das mais belas vozes do Melodic Metal mundial, principalmente depois do último álbum “Meredead” do Leaves’ Eyes, onde ela trouxe um pouco da ópera lírica para as melodias.

O álbum “Libertine” foi produzido nos estúdios Mastersound por Alexander Krull, que além de líder e companheiro da banda Leaves’ Eyes, é também seu marido.

Liv comentou na página oficial da banda:

 “Libertine é realmente um marco na minha carreira; ele resume minhas experiências artísticas mais importantes na minha jornada criativa através da vida.
As músicas com mais pegada Rock e Metal como “Vanilla Skin Delight” (incluindo o excelente vocal de Tobias Regner), “Paris Paris”, “Solve Me” e a faixa-título “Libertine” certamente expõem alguns daqueles momentos mágicos que os fãs do Theatre of Tragedy apreciarão e valorizarão em “Aegis” e “Musique”.As baladas “Silence”, “Love Crime” e “Meet Me in the Red Sky” vão direto para dentro do seu coração, cada um delas sendo absolutamente individual em suas expressões emocionais e composições musicais.
Alex deu um som perfeito de cada faixa na mixagem enfatizando o sotaque característico e a atmosfera em cada música. Eu não posso esperar para que vocês ouçam esse álbum; é excepcional para mim pessoalmente e na minha carreira artística, e eu não vejo a hora de tocar estas músicas para vocês ao vivo!
A arte de capa e o encarte estão concluídos também. Demorou um pouco para mim, pessoalmente, encontrar a expressão artística que queria expor em minhas fotos, no entanto, Heile e Alex me guiaram na direção certa, pela qual eu estou muito feliz e grata.
Com amor, Liv

O álbum ainda contem uma música cover de Kate Bush – “The Man with a Child in his Eyes


Confira o tracklist e a capa de “Libertine

1. Interlude (intro)
2. Solve me
3. Silence
4. Vanilla Skin Delight
(duet with Tobias Regner)
5. Panic
6. Paris, Paris
7. Wait for Rain
8. Love Crime
9. Libertine
10. Meet me in the Red Sky
11. The Man with a Child in his Eyes
(Kate Bush cover)

Enquanto o álbum não vem, resta ao público Paulistano aguardar alguma surpresa na única apresentação que a banda fará em solo brasileiro no próximo dia 08 de Julho no Carioca Club.

Para quem quiser mais informações sobre o show e compra de ingressos, acesse: http://www.darkdimensions.com.br


Fonte: Rock Express


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário