quinta-feira, 7 de junho de 2012

DR. SIN: GRAVA O HINO DO ROÇA 'N' ROLL


O tema do Roça ‘n’ Roll ganhou uma nova versão pela banda Dr. Sin. O trio regravou o hino do festival com as características Hard Rock que consagraram a banda.
A música pode ser ouvida e baixada no site www.rocainroll.com.

Além da gravação do hino, o Dr. Sin é uma das atrações principais da noite principal do evento.
“Foi uma honra dupla para nós podermos voltar ao palco desse grande festival idealizado por quem conhece Rock e ainda mais por gravarmos a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll”, destaca o trio.
A iniciativa de gravação da música “É Lá No Roça ‘n’ Roll” surgiu da própria banda. “Nos divertimos muito gravando o Hino, pois a letra com sotaque mineiro é muito legal e o som ficou uma porrada!”, revela o baterista Ivan Busic.

Segundo Bruno Maia, a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll deixou a música mais pesada e requintada. “Eu estava ansioso para ouvir, pois vindo do Dr. Sin era certo de surgir algo de primeira grandeza. E posso dizer com toda certeza que não me decepcionei nem um pouco. Pelo contrário, a performance do Dr. Sin superou em muito a minha expectativa. Foi uma verdadeira honra para o festival!”.
Para o show, os irmãos Busic e o guitarrista Edu Ardanuy prometem uma noite inesquecível. “A galera já pode ir decorando a letra pra detonar conosco no show. Com certeza será mais uma edição matadora de um dos maiores eventos de Rock pesado do Brasil”, afirmam.

A programação do sábado (16 de junho) destaca shows com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa, Motosserra Truck Clube, Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland. O festival ainda oferece atrações nos dias 14 e 15 de junho.


O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e  Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate,  W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel,  Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.
Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll já estão a venda. As reservas podem ser feitas pelo email info@rocainroll.com .
Outras informações no site: www.rocainroll.com  e DR. SIN


SERVIÇOS  -  ROÇA 'N' ROLL 2012
 
Programação do dia 14/06 a confirmar

Programação do dia 15/06

Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas: Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa, Motosserra Truck Clube, Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland.
 
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo
Ingressos: www.rocainroll.com


Fonte: Roça 'N' Roll



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário