quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Agonist e Shadowside: camarotes esgotados em SP

Alissa White-Gluz e Dani Nolden, as musas do metal, prometem muita energia e beleza no palco do Carioca Club

A produtora Dark Dimensions anuncia que, os ingressos de camarote para a apresentação das bandas The Agonist e Shadowside, em São Paulo, estão esgotados. O show está agendado para o próximo dia 21 de julho, no Carioca Club. Este será o único show de ambos os grupos na capital paulista.

Os fãs interessados em conferir o encontro histórico das musas do heavy metal, Dani Nolden (Shadowside) e Alissa White-Gluz (The Agonist), podem garantir presença em http://darkdimensions.webstorelw.com.br ou nas lojas Lady Snake e Rockland, na Galeria do Rock. O ingresso que dá acesso à pista custa R$ 80,00 (promocional/estudante). A procura é grande.

Neste momento, os canadenses Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Pascal "Paco" Jobin (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) estão divulgando o álbum "Prisoners", lançado recentemente via Century Media Records.
O disco está disponível para audição em http://loudwire.com/the-agonist-prisoners-exclusive-album-stream.
Além disso, os músicos enviaram recado convidando o público para comparecerem às suas exibições pela América do Sul :




Já a Shadowside está em plena promoção de "Inner Monster Out", trabalho que inaugura uma nova tendência ao cenário do Heavy Metal no Brasil e foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação. Este álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.

Recentemente, o grupo agendou uma série de shows para o mês de Julho: Santos (13/07 - Teatro Guarany), Araraquara (14/07 – Araraquara Rock Festival), Belo Horizonte (15/07 – Stonehenge Rock Bar) e Bauru (20/07 – Jack Music Pub). Existe grande expectativa em torno dessas performances, pois a banda não se apresenta em território nacional há um bom tempo.

Reconhecido entre os nomes mais evidentes da nova safra do Heavy Metal, a Shadowside tem conquistado grande exposição na mídia internacional após ter seu terceiro registro fonográfico lançado no mercado asiático pela gravadora Spiritual Beast/Universal Music, e na América do Norte e Europa via Inner Wound Recordings. Nos EUA, as novas composições estão há quatro semanas consecutivas nos top 15, tendo alcançado recentemente a 9º posição das músicas mais tocadas, no chart "Loud Rock" do CMJ - instituto o qual a grande maioria das rádios reportam os artistas mais executados em suas programações.

O videoclipe de "Angel with Horns" recentemente superou a marca de 138 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros víeos do grupo em turnê pela Europa em http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7.

Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Veja a matéria completa aqui


Enviado por The Ultimate Music Press



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário