terça-feira, 8 de maio de 2012

Shadowside: é destaque no Lokaos, da Mix TV



A banda brasileira Shadowside continua em destaque na mídia. Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do Heavy Metal e com o prestigio de ter seu mais recente trabalho "Inner Monster Out" considerado um dos melhores discos pelos mais respeitados meios de comunicação especializados do Brasil, o grupo tem se mantido em evidencia na imprensa nacional.

Recentemente, a vocalista Dani Nolden e o baterista Fabio Buitvidas concederam entrevista ao programa Lokaos, da Mix TV. Em um bate-papo super descontraído com o repórter Edu Rox, a dupla revelou detalhes da produção e gravação de "Inner Monster Out", comentou sobre a excelente receptividade deste disco pelo Mundo, a longa turnê europeia ao lado do W.A.S.P., a experiência de abrir o show do Iron Maiden no Rio de Janeiro e outros assuntos pertinentes.

A entrevista, na integra, está disponível, assista:



Além disso, a Shadowside foi indicada ao "11th Annual Independent Music Awards". Bandas de todas as partes do mundo enviaram seus trabalhos e a Shadowside é uma das cinco finalistas na categoria "Metal/Hardcore". O grupo concorre ao lado de 16 Second Stare, Asking Alexandria, Hemoptysis e Scarab. A premiação também ocorre por voto popular até o dia 20 de Julho, em http://www.independentmusicawards.com/imanominee/11th/Album/Metal-Hardcore. O voto dos fãs determinará a escolha dos melhores. Portanto, o apoio dos brasileiros é fundamental.

"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco tem distribuição da Voice Music e traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe de "Angel with Horns", primeiro single do novo disco, superou a marca de 128 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa :



Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.lastfm.com.br/music/Shadowside
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário