terça-feira, 8 de maio de 2012

Máquina: lança primeiro disco cheio em formato digital

Formada no Rio de Janeiro em 2010, a Máquina é o resultado do encontro de três mentes dispostas a um processo criativo de reinvenção e desconstrução. Nuno Virgílio Neto (vocais/baixo), Tulio Mosci (guitarra/programações) e Fred Castro (bateria/percussões) inserem suas canções numa estética plural de timbres, cores e experimentações através da fusão entre rock e música eletrônica.  
A banda tem influências do movimento pós-punk inglês (Depeche Mode, New Order, Joy Division)  e transita entre sons orgânicos e digitais. As letras buscam enquadramentos neutros do cotidiano, permitindo diferentes interpretações a partir de metáforas visuais.


O resultado de todo esse processo foi lançado digitalmente dia 18 de Abril de 2012, com assessoria da WCR & Music. O primeiro single desse novo disco é a música “Vidro”, que já estava no primeiro EP da banda (lançado em 2010). A recepção foi tão boa, que o clipe, mesmo sem nenhuma divulgação e sem ser lançado oficialmente, chegou aos mais de dez mil acessos apenas no boca-a-boca. Esse número permeou o re-lançamento da música no disco cheio, bem como o re-lançamento do clipe em emissoras como a MTV, PlayTV e outros meios de comunicação.





Este clipe está na programação da MTV Brasil.[ Programa na Brasa]


LINKS:
www.maquina.tv
facebook.com/Maquina
@maquinanews
PRESS KIT: http://www.wcrmusic.com.br/press/Maquina_04-2012_Press_Kit.rar
CONTATO:
info@maquina.tv
SHOWS / BOOKING: booking@wcrmusic.com.br
IMPRENSA: imprensa@wcrmusic.com.br


Enviado por  Fred Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário