quarta-feira, 9 de maio de 2012

Concrete Blonde – Entrevista exclusiva para o Rock Express


A banda Concrete Blonde chega ao Brasil na próxima semana para dois shows no sul do País. O Rock Express teve a oportunidade de fazer umas rápidas perguntas a vocalista Johnette Napolitano sobre a breve Tour e novos trabalhos da banda. Confira o que ela nos contou:
 Por Edu Lawless

Rock Express – O que representa para o Concrete Blonde voltar ao Brasil, local onde vocês escolheram gravar seu primeiro álbum ao vivo? (“Live in Brazil” – 2002)

PhotobucketJohnette Napolitano – Nós amamos o Brasil, o entusiasmo  e o espírito das pessoas, e por isso escolhemos gravar ‘Live in Brazil’ lá e para celebrar o aniversário de 10 anos deste lançamento.

RE – E o que os fãs Brasileiros podem esperar do Concrete Blonde? Vocês estão trabalhando em novas músicas ou talvez um novo álbum?
Johnette – Nós queremos gravar um DVD ao vivo no próximo ano e excursionar por toda América do Sul. Nós prensamos um single em vinil branco para nossas curtas excursões nos Estados Unidos no último ano e nós amamos. A música “Rosalie” está disponível para download no CDBABY. Eu não sei ainda como nosso novo trabalho será disponível na América do Sul, mas nós estamos tentando fazê-lo.

RE – Qual sua expectativa sobre os fãs e os shows no Brasil nesta Tour quase uma década depois de vocês terem tocado aqui pela última vez?
Johnette – Os fãs brasileiros nos conhecem bem e como normalmente eles podem esperar por um grande show.

Os shows do Concrete Blonde acontecerão em Porto Alegre (17 de Maio) e Curitiba (18 de Maio) sendo este último ao lado de outra renomada banda Gene Loves Jezebel. Infelizmente por alguns problemas de logística outras datas e cidades acabaram tendo seus shows cancelados.

Para mais informações sobre os shows, acesse: http://www.toplinkmusic.com/

Para mais informações e para ouvir um trecho da nova música do Concrete Blonde acesse o site oficial da banda.

Fonte: Rock Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário