sexta-feira, 18 de maio de 2012

Blind Guardian: vocalista no Brasil fala sobre MOA e planos futuros

MoitaRock #35



O Programa MoitaRock foi ao show do BLIND GUARDIAN que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 23 de abril de 2012. Além de imagens do show, a 35ª edição do programa traz uma entrevista exclusiva com o vocalista dos bardos, Hansi Kürsch. Entre os assuntos abordados, o cantor falou sobre o Metal Open Air, conceitos de álbuns, coletânea, escolhas de setlists e planos futuro.
 

MoitaRockEm primeiro lugar, é bom ter vocês de volta no Brasil. Eu tenho que pedir desculpas pelo incidente do Metal Open Air. Manchou o nome do heavy metal brasileiro em todo o mundo...
Hansi: Não são os fãs que devem ser culpados. Eles fizeram a parte deles e estavam lá. É uma vergonha que as coisas tenham acontecido como aconteceram, mas, às vezes, essas coisas acontecem.

MR: Sim, mas a imagem do nosso país...
HansiBem, a minha impressão sobre o Brasil é muito positiva. Vocês têm os fãs mais dedicados. Isso basicamente pode acontecer em qualquer lugar, mas... Eu nunca presenciei algo como isto, para ser honesto. Nós já cancelamos shows, muitos no Brasil até. Mas isto foi inacreditável. Foi trágico que as coisas tenham acontecido desta maneira.

O BLIND GUARDIAN encerrou em dezembro a turnê do disco “At The Edge Of Time”, de 2010, e está excursionando no momento para promover a coletânea “Memories Of A Time to Come”, resgatando em suas apresentações canções que há muito tempo não eram executadas.
E, para os fãs do grupo, o programa também está sorteando um kit da banda com CD, caneca, bottons e chaveiro. Saiba como concorrer e assista a entrevista completa (legendada) com trechos do show no vídeo abaixo:



Enviado por Moita Rock

Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário