quinta-feira, 17 de maio de 2012

Andreas Kisser: é capa da revista Guitarload

Guitarrista é destaque em 11 páginas da publicação
Após alguns meses desde o lançamento do álbum "KAIROS", o Sepultura continua a longa maratona de entrevistas para divulgação deste trabalho que se mantem em evidencia na mídia nacional e internacional. Após figurar na lista dos melhores discos lançados em 2011 dos principais meio de comunicação, este álbum levou o guitarrista Andreas Kisser a estrelar a capa da revista Guitarload.

Em entrevista ao repórter Carlos Mesquita, o músico falou da sua carreira, suas origens, equipamentos, a importância de ser autêntico na arte musical e da honestidade em tocar apenas o que gosta. São 11 páginas recheadas de declarações reveladoras do artista.


O download da 20° edição da Guitarload pode ser feito em http://www.guitarload.com.br/edicao/edicao_20.html

Recentemente, o Sepultura realizou uma longa série de apresentações pela América do Norte e leste europeu. Agora, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) estão praticamente de malas prontas para a Europa. A banda é uma das principais atrações dos festivais Rock in Rio-Lisboa 2012, Sweden Rock e Wacken Open Air, considerado o maior evento de heavy metal do Mundo. Nos três eventos, eles se apresentam ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx.

Links relacionados:
http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://www.myspace.com/sepultura
http://www.youtube.com/sepulturacombr
http://flickr.com/photos/sepulturacombr
http://twitter.com/sepulturacombr
https://plus.google.com/117894230890293676222/posts
http://www.sepularmy.net
http://twitter.com/sepularmy
http://base2producoes.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com


Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário