quinta-feira, 10 de maio de 2012

3º Pré-Cosquin Porto Alegre: abertas as inscrições



Abertas as inscrições para o 3º Pré-Cosquin Porto Alegre, a partir de hoje, dia 10 de maio de 2012, pelo email Poa.cosquin@hotmail.com. Pela terceira vez uma banda do Rio Grande do Sul irá representar o estado no maior festival de rock da Argentina. As inscrições encerram-se no dia de agosto.
Bandas interessadas em participar do festival devem entrar em contato pelo e-mail acima citado solicitando mais informações sobre o evento.

Esse ano a produção do festival promete novidades, inscrições mais dinâmicas e mudanças nas regras do mesmo.

Cosquin Rock – Córdoba Argentina

O Cosquin Rock é o maior festival de rock do interior da Argentina, chamado de o Woodstock latino-americano, conta com mais de 70 bandas e um público gigante, que há 11 anos invadem as montanhas de Córdoba para desfrutar de puro Rock ‘n’ Roll, Hard Rock e Reggae, Punk Rock,Heavy Metal, Punk Rock entre outros.
Nomes como Charly Garcia, Andrés Calamaro, Sepultura, Deep Purple, Rata Blanca, Almafuerte, Fito Paez, Divididos, La Renga, Los Piojos e etc, já passaram pelos palcos desse festival. Os shows acontecerão no Velódromo de Santa Maria de Punilla, um lugar lindo no pé das montanhas cordobesas.

Fonte: Arildo Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário