segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uganga: Disco ao vivo já está pronto


O primeiro álbum ao vivo da carreira do UGANGA já está pronto! Intitulado Eurocaos Ao Vivoo disco foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e que somou 18 shows em sete países.
Eurocaos Ao Vivo foi captado pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. Mixagem e masterização ficaram a cargo de Vulcano (Hellish War).
Previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre, Eurocaos Ao Vivo vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida" e "Fronteiras da Tolerância", cujo videoclipe está na programação da MTV brasileira e também no Youtube: 
Entre outras novidades, o álbum Vol 3: Caos, Carma, Conceito do UGANGA foi eleito pelo renomado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde como um dos "Melhores Álbuns" de rock/metal nacional. Outras bandas citadas incluem Sepultura, Krisiun e Dr. Sin.
Recentemente o UGANGA também foi pauta de dois programas de TV Web. Na última edição do Maloik o vocalista Manu Joker foi um dos entrevistados na cobertura do Festival Roça N Roll. Na quarta edição do novo programa "Papo de Vinil", o UGANGA também foi uma das bandas entrevistadas. No mesmo programa já apareceram grupos como Raimundos, Detonautas e Autoramas. 
Para assistir, acesse: www.somvinil.com.br/papodevinil
Mais informações:
www.uganga.com.br   
www.twitter.com/uganga  
www.fotolog.com/u_ganga  
www.myspace.com/uganga  
www.facebook.com/ugangaband
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368  

Crédito Fotos: Eliton Tomasi 
Enviado por Eliton Tomasi - Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário