sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sepultura: apresenta novo website


O Sepultura, principal potencia do Rock/Metal brasileiro no exterior, acaba de estrear seu mais novo website oficial. Totalmente inovado, o site apresenta um design moderno que permite uma navegação rápida, de fácil acesso, dinâmica e muito mais interativa.

Desenvolvido pelo renomado Gustavo Sazes, o portal promete ser um mecanismo de comunicação rápida e eficiente com os internautas. Se o fã tiver conta no Twitter ou Facebook, poderá se conectar ao site e manter intereração direta com as redes sociais. O destaque fica por conta dos aplicativos para o iPhone. Todo o site está em português e inglês.

Além da história detalhada da Sepultura, os internautas podem conferir fotos e vídeos exclusivos da banda em turnê pelo Mundo, as principais notícias, toda a agenda do grupo, além de acessar a loja virtual onde é possível comprar vários acessórios como camisetas, CDs, a deliciosa cerveja de trigo e a estilosa ecobag.

Recentemente, os brasileiros foram confirmados como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodom.

Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum “KAIROS”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Acesse o site oficial em http://sepultura.uol.com.br.

Links relacionados:

http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://www.myspace.com/sepultura
http://www.youtube.com/sepulturacombr
http://flickr.com/photos/sepulturacombr
http://twitter.com/sepulturacombr
https://plus.google.com/117894230890293676222/posts
http://www.sepularmy.net
http://twitter.com/sepularmy

Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário