quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Morrissey: cancela show em POA

Postado por Danilo Fantinel

A produtora XYZ anunciou o cancelamento do show do Morrissey em Porto Alegre por "problemas de logística". Não acredito!!!!!! Não pode ser!!! Mas é real! La-men-táááááá-vel! O show dele na cidade no ano 2000 tava lotado e foi histórico. 2012 seria um revival incrível. Agora, corra pra Buenos Aires (04/03), Rio (09/03), SP (11/03) ou BH, que ficou com a nossa data (07/03).

Veja a nota oficial divulgada no início desta tarde:
"A XYZ Live anunciou a primeira atração do Live Music Rocks de 2012, com show do inglês Morrissey que acontece em São Paulo no dia 11 de março, no Espaço das Américas. Depois de 12 anos longe dos palcos brasileiros, Morrissey também se apresenta no dia 7 de março em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e dia 9 no Rio de Janeiro (Fundição Progresso). Por problemas de logistica, a apresentação anunciada anteriormente para Porto Alegre no dia 7 teve que ser transferida para Belo Horizonte.
Ingressos para as apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo começam a ser vendidos a partir de 10 de fevereiro, sexta-feira. Para o show de Belo Horizonte, a partir do dia 14 de fevereiro. Confira abaixo em “Serviço” as informações sobre preços e canais de venda.
As apresentações integram a nova etapa da vitoriosa turnê realizada pelo cantor em novembro e dezembro nos EUA e no México, com dezenas de apresentações, todas com ingressos esgotados. Além do Brasil, Morrissey poderá ser assistido no Chile, Argentina, Perú e Colombia. Para os shows, ele criou um repertório que é uma seleção de sucessos de toda a sua carreira. A compositora norte-americana Kristeen Young, com seis álbuns em seu currículo, será a convidada especial de Morrissey em sua turnê pela América do Sul.
O Live Music Rocks é uma plataforma anual de shows que trará ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012."

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário