domingo, 19 de fevereiro de 2012

Beyond The Grave: a trajetória de uma banda underground/ votação no Maloik

A Trajetória De Uma Banda Underground


A banda paulistana de Thrash/Death Metal, Beyond the Grave, é formada por David Sampaio (Baixo e Vocal), Sergio Araújo (Guitarra solo), Ivi Kardec (Guitarra base) e Maurício Mendonça (Bateria). Há 12 anos na estrada, a banda já gravou duas Demo Tapes, um CD e um vídeoclipe oficial.

Durante a carreira, a banda de Itaquaquecetuba recebeu o convite para participar de diversos trabalhos, como o lançamento do CD “4 Way Split” – realizado em conjunto com Slaver, Serial Killer e WarDeath – pela produtora peruana Eternal Warfare Productions. Em 2008, Beyond lançou suas músicas pelo selo francês Malktross Independent Distro em países da Europa, Ásia, América do Sul e dos Estados Unidos.

Outro passo importante do grupo foi o lançamento do CD oficial “The Terror Beyond”, em março de 2011, pela gravadora Kill Again Records. Distribuído em todo território nacional, o CD já alcança países da Europa e Ásia. Para completar, BTG lançou em julho do mesmo ano seu videoclipe oficial. Gravado em uma fábrica desativada na cidade de Guarulhos, o vídeo conta com a música “The Shadow Killer”.



PS: Esse clipe está na votação do Desafio de bandas do programa Maloik dessa semana, vote.  
O resultado é no programa de terça-feira de carnaval. Leia a seguir.

Beyond The Grave no Maloik

Após exibição na 4ª edição do programa Maloik no dia 14/02, o videoclipe "The Shadow Killer" ganhou destaque.  A Beyond The Grave está participando do quadro Desafio de bandas no site do programa  e o número de votos está ultrapassando o esperado. Vote você também.

Atualmente a banda está preparando um material especial com o novo baterista Maurício Mendonça que será lançado em breve. Além disso a banda iniciará uma turnê no norte e nordeste do Brasil no segundo semestre deste ano.

Acesse o site do Maloik, e vote AQUI em Beyond The Grave.

Conheça mais a banda :



Site Oficial


Fonte: Beyond The Grave [Assessoria]



Falando em Maloik se você não assistiu todos os programas, assista. Todos os quatro programas estão disponíveis no site do mesmo.
Inclusive no mais recente, no qual a banda Beyond The Grave entrou na votação, tem a participação do vocalista da banda Pastore, Mario Pastore, no quadro Heaven and Hell entre outras atrações muito legais como Hellraiser, Campo de Batalha, a repórter Tough Girl e etc .
O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23h58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário