SupreMa: clipe de "Nightmare" estréia no Stay Heavy da NGT neste final de semana

Publicado em: quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O video clipe de "Nightmare" dos paulistanos do SupreMa é destaque do próximo programa Stay Heavy. O video clipe faz sua estréia oficial no maior programa brasileiro voltado ao heavy metal, e vai ao ar em São Paulo no dia 22/Jan na NGT e em 24/Jan na TV Aberta.



O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!
Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular.
A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br.
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv.
Play TV: Interferência Stay Heavy - Toda quinta-feira às 23h, com reprises aos sábados e domingos 1h30 e  quintas-feiras às 4h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br.
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.

Programa Stay Heavy
web: www.stayheavy.com
Twitter: http://twitter.com/stayheavy
E-mail: stayheavy@stayheavy.com
Canal: www.youtube.com/TVStayHeavy

Em paralelo o grupo continua agendando as datas de sua 5ª tour pelo Nordeste brasileiro, já com datas confirmadas no Palco do Rock em Salvador-BA dia 19/Fev; e no Ceará in Rock em Mulungu-CE dia 21/Fev. Para agendar uma data com o SupreMa, bastante entrar em contato a produtora Furia Music no email contato@furiamusic.com.br.

Enviado por Storm Blaze Entertainment

0 comentários:

Postar um comentário