Shadowside: novo disco é um dos melhores lançamentos de 2011

Publicado em: domingo, 15 de janeiro de 2012
                    Imprensa especializada brasileira foi só elogios ao trabalho

Ao longo de todo o ano de 2011, muitas bandas importantes lançaram novos trabalhos e mostraram que a música nacional se encontra em um momento bastante fértil. "Inner Monster Out", terceiro disco na carreira da Shadowside, colecionou diversos elogios dos mais respeitados jornalistas, desde o seu lançamento em junho.
Após receber inúmeros reviews evidenciando a qualidade deste trabalho mundo afora, "Inner Monster Out" tem mostrado que não é um simples lançamento e está mesmo fazendo história dentro do cenário nacional. Desde que a imprensa especializada brasileira começou a divulgar as tradicionais listas dos melhores discos de 2011, "Inner Monster Out" é praticamente unanimidade.

Esta honraria está embasada por redatores dos seguintes meios de comunicação e ao lado de grandes nomes como Anthrax, Megadeth, Dream Theater, Trivium, In Flames, Foo Fighters e outros:


Mauricio Java: editor de cultura da RedeTV!
Marcelo Moreira: renomado jornalista do Grupo Estado
Vinicius Neves: apresentador do Stay Heavy e colaborador da Roadie Crew
Julio Feriato: Heavy Nation/UOL - Rock Now
Edu Lawless: Rock Express
Revista Rock Meeting
A Ilha do Metal
Coredump
Polêmico Rock
Aliterasom
Groundcast
Arte Metal
Road to Metal
New Horizons Zine

Nos próximos dias, novas listas serão divulgadas e "Inner Monster Out" é presença certa.

Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do Heavy Metal, o Shadowside lançou recentemente “Inner Monster Out”, um dos melhores álbuns de 2011 segundo a critica especializada. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia.
O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

As pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de escutar este disco, podem acessar o novo site oficial da banda .Todas as faixas estão disponiveis para audição em streaming.


Links relacionados:

http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.lastfm.com.br/music/Shadowside
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
Die Hard: http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25075&codtipo=1

Enviado por The Ultimate Music Press




0 comentários:

Postar um comentário