segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Promoção Reign in Metal & Rocksblog: concorra a um CD do Iced Earth



A Reign in Metal que temos o orgulho de ter como parceira está lançando mais uma promoção.
Anunciamos a primeira promoção do ano de 2012 do Rocksblog em parceria com este site de vendas de produtos Nacionais e Importados, especializado sobretudo em Heavy Metal e suas vertentes no Mainstream e Underground de: Thrash, Death, Black, Doom, Gothic, Atmospheric, Vampiric, Melodic, Symphonic, Unholy Death,  Horror Death,  Splatter, Gore, Epic, Industrial, Folk, Viking, Progressive e outras - além de Grindcore, Punk, Retro, Hard Rock e Metal Nacional.
                                                 
                                                  Promoção:

Para iniciar o ano com o pé direito foi criada uma  promoção que vai agradar os bangers mais exigentes: o sorteio do CD discriminado a seguir, na minha opinião, um dos melhores lançamentos do ano de 2011, concordam?



                                  ICED EARTH - Dystopia CD DIGIPACK 


2011. Décimo e brilhantíssimo álbum do Iced Earth!!

Faixas:

1. Dystopia

2. Anthem

3. Boiling Point

4. Anguish of Youth

5. V

6. Dark City

7. Equilibrium

8. Days of Rage

9. End of Innocence

10. Soylent Green

11. Iron Will

12. Tragedy and Triumph

BONUS TRACK:

Anthem


Regras:

: Sigam os perfis: @Rocksblog e @reigninmetal
2º: Twitte, até o dia 17 de fevereiro, a frase seguinte:
Quero ganhar o CD Dystopia do Iced Earth que @reigninmetal e @Rocksblog sortearão http://kingo.to/YcH
: Atenção “Perfis excessivamente Promocionais”, criados para participar de promoções e garimpar prêmios, serão desclassificados. Em caso de desclassificação, um novo sorteio será feito na mesma hora;
4º: O sorteio será feito através do Sorteie.me, e usaremos a URL da frase http://kingo.to/YcH para realizar o sorteio;
5º: O ganhador deve residir no território brasileiro e terá um prazo máximo de 72h para entrar em contato com a Reign in Metal para reclamar seu prêmio. Passadas as horas, um novo sorteio será realizado;
6º: Equipe da Reign in Metal/ Rocksblog ou seus Parceiros serão vetados da participação na promoção.
7º: Não nos responsabilizamos por qualquer falha técnica, de transmissão ou de serviços prestados pelo Twitter, ou pelo site ferramenta virtual de sorteios. Caso haja algum problema de ordem externa à nossa responsabilidade e domínio, realizaremos o sorteio em outra data e/ou horário.
8º: O CD será postado pela Reign in Metal apenas uma vez. No caso do prêmio retornar ao rementente por motivos diversos, como o destinatário fornecer um endereço errado ou não retirar seu produto nos Correios após a tentativa de entrega feita pela agência, o prêmio será sorteado novamente.
9º: Lembre-se de não “bloquear” seu perfil no Twiiter.
Lembre-se de que a data máxima para participar do sorteio é dia 17 de fevereiro até 15h, e somente pessoas residentes no Brasil podem participar. A participação de empresas e corporações também está vetada.
O resultado sai no mesmo dia, 17 de fevereiro, e o (a) sorteado(a) terá 72 horas para reclamar o prêmio, caso contrário outro sorteio será realizado.
Participem!! E boa sorte!!


Materias relacionadas no Rocksblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário