quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prêmio Açorianos de Música 2011: prorrogadas as inscrições


Foram prorrogadas até o dia 19 de janeiro, quinta-feira, as inscrições para o Prêmio Açorianos de Música 2011. Poderão concorrer todos os CDs e DVDs lançados no Rio Grande do Sul, durante o ano passado. Para proceder a inscrição, os candidatos devem procurar o regulamento no site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre ou no blog da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.
A entrega do material poderá ser feita na Coordenação de Música na Avenida Presidente João Goulart, 551 - 6º Andar  – Sala 606 - Centro Histórico - Porto Alegre.
Nesta edição do prêmio, também foram realizadas algumas modificações no regulamento, visando facilitar o julgamento dos concorrentes. As categorias blues, reggae, rock, jazz e rap foram unificadas e serão julgadas sob a rubrica POP. Esta categoria terá cinco jurados, ao contrário das outras, para atender as especificidades de cada gênero.
A cerimônia de entrega do Prêmio Açorianos de Música 2011 será realizada no dia 9 de maio, quarta-feira, no Theatro São Pedro, à partir das 20h.

Enviado por
Paulo Moreira 

Assessoria de Imprensa
Coordenação de Música


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário