Metal Open Air : A vencedora da votação no grupo oficial do MOA, Dark Avenger, entra para a lista

Publicado em: terça-feira, 10 de janeiro de 2012

 A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia mais uma banda nacional. Desta vez a escolhida para integrar o time do METAL OPEN AIR é a brasiliense Dark Avenger, ganhadora da votação popular em uma rede social e que parte de um importante capítulo da história do metal nacional.

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Dio Disciples, Obituary, Anvil, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory e Volbeat além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil  e no site do METAL OPEN AIR .

DARK AVENGER

O Dark Avenger foi formado em 1993, quando Mário Linhares se uniu a Leonel Valdez e Wagner Marcelo para formarem o Atena, que cantava suas músicas em português. Insatisfeito com o estilo do Atena, Mário Linhares decide dedicar-se ao estilo musical que realmente gostava que era o heavy metal. Após alguns ajustes, a banda, já sob o nome de Dark Avenger começa a compor em inglês e batalhar por shows. Um número enorme de músicos passou pela banda, o que contribuiu para um constante clima de instabilidade dentro da banda, culminando com o fim do grupo em 2005. Recentemente, em 2009, fizeram algumas apresentações, tocando inclusive no festival Rolla Pedra, onde apresentaram uma nova canção. Agora, eles voltam com força total e se apresentam no maior festival de heavy metal que o país já viu.




Enviado por Lamparina Produções

0 comentários:

Postar um comentário