terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Maloik: segundo episódio do programa vai ao ar hoje


O mais novo programa dedicado à música pesada, Maloik, teve sua estréia na última terça feira, pelo canal TV Mais do ABC, com transmissão simultânea pela internet. Para aqueles que não puderam acompanhar o primeiro episódio, aqui vai a boa notícia: todos os programas estarão disponíveis na íntegra no site, logo após a transmissão na TV. Acesse o site http://www.maloik.com.br para conferir como foi o primeiro episódio e aproveite para participar das nossas enquetes!

O segundo episódio do Maloik vai ao ar hoje, dia 31/01, às 23h58 (quando faltar dois minutos para a meia-noite) no canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou na transmissão simultânea no link:
http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1

Aproveitando o anúncio oficial da 14ª edição do já tradicional festival mineiro "Roça N' Roll" no site oficial do evento (www.rocainroll.com), que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de junho, o Maloik apresentará um programa especial dedicado ao Roça, produzido na edição passada do evento. Assim, você pode se inteirar um pouco mais sobre como costumam ser os shows, a estrutura, e o incrível ambiente que o festival proporciona!

No quadro HellRaiser, o baterista Rolando Júnior, do Patrulha do Espaço conta um pouco sobre o início e a história da banda e ainda como era a cena naquela época.

Já no Campo de Batalha, quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Perna, baixista do Genocídio e Alexandre Grunheidt, guitarrista e vocalista da banda Ancesttral, discutem sobre um tema bem relacionado à cidade de Varginha, onde é realizado o "Roça N'Roll" – extraterrestres!

O organizador do evento e ex-integrante da banda Tuatha de Danann, Bruno Maia, testa seus conhecimentos sobre o Metal no divertidíssimo jogo de tabuleiro Heaven and Hell!

Para encerrar, a Tough Girl Fernanda Lira, em seu quadro de entrevistas, conversa com várias bandas que participaram da última edição do evento, como a banda inglesa Cathedral que recentemente encerrou suas atividades e concedeu uma de suas últimas entrevistas com exclusividade ao Maloik!

Não deixe também de conferir as bandas nacionais que estarão no quadro "Desafio das Bandas". No primeiro episódio, as bandas foram Claustrofobia e Hibria - vote para quem você quer que seja o vencedor!

Todas as terças, às 23h58 (quando faltar dois minutos para a meia-noite) no canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou na transmissão simultânea no link:
http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1

Informação e diversão garantidas você encontra no Maloik!
http://www.maloik.com.br

Mais Informações:

http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Maloik #1 (24/01/2012)

 


Fonte: Brasil Music Press


Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário