sábado, 7 de janeiro de 2012

Maloik: o mais novo programa da música pesada estreia em janeiro

MALOIK: UM PROGRAMA SOBRE O UNIVERSO DA MÚSICA PESADA DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU!!!


MALOIK, o primeiro programa brasileiro de entretenimento sobre o universo e a cultura da música pesada, estreia em 24 de janeiro de 2012 na TV Mais ABC, canal 14 da Net, quando faltar dois minutos para a meia-noite. 
A partir de 24 de janeiro, as suas terças-feiras não serão mais as mesmas!!! Estreia o programa Maloik, que terá como objetivo trazer entretenimento sobre o universo da música pesada. Mais do que um programa de televisão, o Maloik terá a missão de ser o porta-voz do público da música pesada no Brasil. 
O horário do MALOIK também é especial. O programa entra no ar quando faltar dois minutos para a meia-noite (23h58), em homenagem à música “Two Minutes To Midnight”, da banda inglesa Iron Maiden. 
E para começar, contamos com a ajuda de todos os nossos amigos das redes sociais para divulgar a estréia do Maloik na TV Mais ABC, canal 14 da NET. Mas quem não é do ABC e região não precisa se desesperar.
 O Maloik estará disponível 24 horas no site: www.maloik.com.br, inclusive com atualizações constantes e material exclusivo. 

O programa será apresentado por Rodney Christófaro (diretor de televisão e roteirista com mais de 20 anos de experiência na área editorial e marketing) e Amílcar Christófaro (baterista da conceituada banda de heavy metal Torture Squad). 
A equipe do MALOIK conta ainda com Ricardo Batalha (referência no jornalismo sobre a música pesada do Brasil) e as reportagens de Fernanda Lira (jornalista de destaque no segmento musical, além de vocalista e baixista da banda feminina de heavy metal Nervosa). 

MALOIK é composto por quadros em que os principais nomes da música pesada nacional e internacional participam. 

Destaque para os quadros Hellraiser (em que um nome relevante da cena, artista ou banda das “antigas” é destacado), Heaven and Hell (jogos que testam o conhecimento dos convidados), Debate Maloik (mediado por Ricardo Batalha, que enfoca temas relevantes que são discutidos por dois especialistas), Tough Girl (Fernanda Lira entrevista e acompanha os principais nomes e eventos) e Batalha das Bandas (quadro de interação em que o público vota e escolhe o melhor video clipe da semana). 

E tudo acompanhado por uma trilha sonora da pesada. 

Queremos que você envie críticas, sugestões, materiais de bandas, divulgação de eventos etc, para que o Maloik seja um sucesso e possa crescer cada vez mais!
O e-mail para isso: maloik@maloik.com.br

Outra boa notícia é que o Maloik pode, em breve, entrar em rede nacional.Porém para que isto aconteça, é preciso que todos nossos telespectadores e amigos entrem em contato com a própria TV Mais e demonstrem seu grau de satisfação em relação ao Maloik. 

O recado foi dado e espero todos na estreia do Maloik, seja na tevê como na net, pois como diz nosso próprio slogan: MALOIK: DE HEADBANGER PARA HEADBANGER!!!





Maloik from neuron on Vimeo.


Enviado por The Ultimate Music-Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário