quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kappa Crucis: reveladas mais três músicas do novo álbum



Os heavy rockers do KAPPA CRUCIS continuam em estúdio gravando seu segundo álbum. Ainda sem título definido, o novo disco está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012 e será o sucessor do elogiado Jewel Box de 2009.

A banda já havia anunciado três faixas que estarão presentes no novo disco, "Invisible Man", "Flags And Lies" e "Strange Soul". Agora o grupo revela o nome de outras três novas composições: "Mecathronic", "What Comes Down" e "Nobody Knows".
"Deixamos a criatividade nos levar nessas três novas composições", declara o baterista F. Dória. "Compomos de forma a não forçar qualquer direcionamento musical,
sem preocupação se está mais parecido com isso ou aquilo. É natural e pronto! Mas no geral as três músicas são diferentes entre si, embora acabem se aproximando por terem a nossa identidade".

Assista um vídeo da pré-produção do novo álbum da KAPPA CRUCIS onde a banda executa trechos de algumas das novas músicas do álbum.



Os músicos também estão registrando todas as etapas das gravações no 'studio report' disponibilizado no Facebook. Acesse regularmente www.facebook.com/kappacrucisband para acompanhar tudo o que está rolando através de textos e fotos exclusivas.

Mais Informações:
www.kappacrucisband.com
www.myspace.com/kappacrucis (Myspace)
www.twitter.com/kappacrucisband (Twitter)
www.youtube.com/kappacrucisband (Youtube)
www.facebook.com/kappacrucisband (Facebook)
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4665482887421439302 (Orkut)


Enviado por Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário