sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Andragonia: Mattias IA Eklundh no novo álbum da banda


O ANDRAGONIA confirmou a participação especial de Mattias IA Eklundh (Vocalista e Guitarrista da banda sueca Freak Kitchen) na música “Hard to Breath”, que será a 2ª faixa do novo álbum da banda, intitulado “Memories”.

O guitarrista Thiago Larenttes falou um pouco sobre a experiência de poder contar com a participação de um dos maiores guitarristas do mundo em seu novo álbum:

“Mattias é um cara muito carismático e talentoso, é um dos grandes nomes da nova safra de guitarristas, tem uma sonoridade original, e é muito fácil de identificar os seus solos criativos, bizarros e técnicos ao mesmo tempo, por isso pensamos nele para a música que tem mais variação rítmica do “Memories”. Nós o conhecemos na festa de um dos endorsements dele, no qual também fomos convidados e nos tornamos muito amigos, já que nos identificamos bastante com a mesma proposta musical. A participação dele nesse CD era a única coisa que estava faltando para completar mais uma história fantástica em nossas vidas”.

“Memories” será lançado pela Blast Stage Records e deve estar nas lojas em Maio de 2012. O primeiro single do álbum será lançado na segunda semana de Fevereiro, juntamente com seu videoclipe oficial.
 

Enviado por Innervision Agency

 

Matérias relacionadas no Rocksblog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário