quarta-feira, 18 de maio de 2011

SHAMAN: banda inaugura novo site oficial

A banda SHAMAN, um dos principais e mais conhecidos nomes do Heavy Metal do Brasil, acaba de estreiar seu mais novo Site oficial. Com quase uma década de existência a banda conta com a atual formação: Thiago Bianchi (voz), Ricardo Confessori (bateria), Leo Mancini (guitarra) e Fernando Quesada (baixo e violão). Nessa nova página os fãs poderão ouvir faixas do álbum conceitual Origins, mais recente trabalho dos músicos, além de poder conferir o elogiado vídeo clipe de “Finally Home”.


Está no ar, há pouco tempo também, o canal oficial do SHAMAN  no YouTube, onde estão disponíveis os mais recentes clipes da banda em HD.




Mas não é só isso, agora contam também com um Myspace oficial todo reformulado com um ótimo trabalho gráfico todo inspirado no álbum Origins.


Lá todos poderão conferir a agenda de shows do SHAMAN, que será atração principal do 3° Night of Shadows evento que acontecerá dia 28 de maio em Carangola - MG.



Depois de quatro CDs de estúdio e mais três DVDs ao vivo, incluindo o belíssimo “Shaman & Orchestra”, gravado no Festival Masters of Rock, com um som progressivo e melódico inconfundível o quarteto mostra estar mais vivo do que nunca, e provando a força do metal brasileiro.
 
Não deixem de conferir :
http://www.shamanofficial.com.br/
http://www.myspace.com/officialshaman
http://www.youtube.com/shamanofficialch
http://www.facebook.com/pages/SHAMAN/11548987667
http://twitter.com/ShamanOfficial

*Aproveita e veja de novo o clipe da Finally Home:

Nenhum comentário:

Postar um comentário