quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reviolence: “A energia de sua música é única” comenta produtor do videoclipe



Com o lançamento do videoclipe ‘King of the Night’ se aproximando, o produtor do vídeo, Claudio Tibérius, deu o seguinte depoimento:

“Trabalhar com uma banda, seja produzindo um CD ou um clipe exige muita disposição de ambas as partes.

Desde os primeiros contatos com a banda Reviolence, estava claro que a proposta para o clipe deveria ser algo forte e dinâmico. E foi exatamente o que aconteceu.
Durante todo o processo de captação das imagens a banda se portou de uma maneira madura e profissional, sabendo exatamente o que queriam e o que podiam dar frente às lentes das câmeras. Isso facilitou e muito todo o trabalho de produção.

A energia da música ‘King of the Night’ é única. Alguém pode pensar que, por ser uma música com estilo Heavy Metal, seria meio óbvio ter alguns elementos que lembram alguns trabalhos já existentes, mas pensando na banda Reviolence, que teve uma performance grandiosa, mesmo depois de, junto com a produção e amigos, montar o cenário, preparando o ambiente executando com muita garra seus instrumentos, num dado momento a banda se sentiu totalmente a vontade para transformar um vídeo clipe em algo energético e inesquecível.

Acredito plenamente no sucesso deste trabalho, que continuará fazendo do Reviolence uma das grandes bandas do cenário metálico nacional.”

O vídeo para ‘King of the Night’ será lançado no dia 07 de maio em show no Manifesto Bar. O Teaser do clipe assim como informações do show podem ser conferidos no Hotsite: http://metalmedia.com.br/reviolence/kotn_hs.html
 

No hot site, além do teaser e de todas as informações do show de lançamento do clipe, também é possível baixar gratuitamente o websingle ‘King Of The Night’.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário