quinta-feira, 5 de maio de 2011

Phornax: Show com Andre Matos promete esquentar a capital gaúcha



No próximo domingo, dia 08/05, a banda PHORNAX abrirá o evento que celebrará as duas décadas da tradicional loja Zeppelin, e que contará como atrações principais o TIERRAMYSTICA, e o show de ANDRE MATOS SOLO.

Organizado em parceria entre o Espaço Cultural Zeppelin com o portal Arena Heavy  , os shows farão os fãs de Power e Heavy Metal Tradicional vibrarem, seja com o Metal direto e pesado do PHORNAX, o Power Metal recheado de influências Folk sul-americanas do TIERRAMYSTICA, e é claro, os clássicos do Viper, Angra e Shaman interpretados por André Matos.

A banda PHORNAX tocará na íntegra o seu primeiro EP, “Silent War”, que deverá ser lançado em breve. O material já vem sendo executado ao vivo, e este show será o terceiro da carreira da banda, precedidos pelo festival Garganta do Diabo, de Santa Maria, e Atomic Night, de São Leopoldo.

Já no 21/05 será realizada a seletiva gaúcha do Wacken Metal Battle, na cidade serrana de Gramado, juntamente com as bandas Father’s Face, Das Reich, Sacrario e Magician. Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria) estão empolgados com estes shows e esperam que o público compareça em peso.




Informações completas sobre o show com Andre Matos:

Contatos:
Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

Enviado por Phornax Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário