quarta-feira, 18 de maio de 2011

Floor Jansen: envia mensagem aos fãs brasileiros


Prestes a desembarcar no Brasil, o Revamp, novo projeto da vocalista Floor Jansen (ex-After Forever), enviou um recado aos fãs da América do Sul através de um vídeo publicado no YouTube.
Após ensaio, a frontwoman Floor acompanhada de Jansen Jord Otto (guitarra), Arjan Rijnen (guitarra), Jaap Melman (baixo), Matthias Landes (bateria) e Ruben Wijga (teclado) evidenciam a expectativa dos holandeses para as apresentações no continente sul-americano.
Considerada uma das novas promessas do metal europeu, o ReVamp tem passagem confirmada pelas cidades de Buenos Aires (24/06), Porto Alegre (27/06), Rio de Janeiro (29/06), Curitiba (01/07) e São Paulo (02/07). As exibições fazem parte da turnê de divulgação do debut álbum autointitulado "Revamp", lançado, na Europa, em 28 de maio do ano passado, via Nuclear Blast Records.

Os fãs interessados conferir este grande espetáculo na capital paulistana devem correr para garantir presença. Os ingressos já podem ser adquiridos em diversos pontos espalhados pela cidade. No entanto, o site das empresas Ticket Brasil e Ingresso Rápido também estão credenciados para vendas online. O ingressos estão à venda a partir de R$ 90,00.
O endereço de todos os pontos de venda estão disponiveis  aqui.

Confira a mensagem!!



Links relacionados:
http://www.revampmusic.com
http://www.darkdimensions.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com

Serviço Revamp em SP:

Data: 2 de Julho
Horário: 19h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, n° 2.899, Pinheiros
Banda de abertura: Ecliptyka
Venda online:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=14348
http://www.ticketbrasil.com.br/revamp-carioca-club
Quanto: a partir de R$ 90,00
Informações: www.darkdimensions.com.br e http://theultimatepress.blogspot.com
Imprensa: (13) 9161.6267

Enviado por THE ULTIMATE MUSIC

Um comentário: