sábado, 14 de maio de 2011

EDU FALASCHI: artista abre novas vagas para aulas de canto individuais



O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, recentemente abriu novas vagas para o seu curso de canto, com aulas particulares, para alunos que residam na cidade de São Paulo. O direcionamento do curso proposto pelo artista é voltado para o aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais. Nesse sentido, EDU FALASCHI apresenta os novos método e formato do ensino: todas as aulas são 100% individuais e estão sendo ministradas como "coaching" quando cada aluno escolhe a data e contrata uma aula de 01h00. Todos os alunos têm oportunidade de optar pela quantidade e frequência das suas sessões em horários flexíveis.
Segundo EDU FALASCHI:

Eu tive essa idéia da aula ‘coaching’ há bastante tempo, pois muitas pessoas sempre me pediram toques e conselhos vocais para seguirem suas carreiras com maior segurança. Afinal, em meio as atividades do novo Almah, a turnê do Angra, produções, WorkShows e outras coisas, eu decidi de reservar duas horas por dia para dar aulas de canto. Daí surgiu a idéia de fazer o agendamento por aula, ao invés de mensal, pois para aulas mensais poderia atender apenas 10 alunos. Mas, no esquema atual tudo é ilimitado, mais dinâmico e eficaz! Cada aluno decide quantas aulas ele quer fazer de acordo com a sua necessidade. Tenho certeza que desta maneira o ensino está sendo muito produtivo e, além disso, agora eu posso atender a todos!!! Como são aulas avulsas, o método é individual e eu trabalho nas características de cada aluno de modo 100% ‘personal’! Eu fico muito feliz por poder ajudar e contribuir de alguma forma nos músicos do meu país”.

Para mais informações sobre as aulas, que envolvem os valores, local, horários, dentre outros; basta entrar em contato com o artista através do e-mail:

edufalaschi@edufalaschi.com.br

Enviado por MS Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário