sábado, 23 de abril de 2011

Tierramystica: Ricardo Chileno fala sobre o Roça 'n' Roll

O Tierramystica se apresentará  dia 24/06 na 13ª expedição do Roça 'n' Roll, maior festival de música underground do país, como banda convidada. 

Ricardo "Chileno" Durán, vocalista e instrumentista do hepteto gaúcho comentou sobre a participação do grupo no evento:

"Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça 'n' Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock 'n' roll. É muito gratificante  ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência  em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD “A New Horizon” passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando!  Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais !  Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!"




Fonte: Tierramystica

Nenhum comentário:

Postar um comentário