sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sarau Elétrico com canja da Bidê ou Balde



Escrito por Souia

Quem conhece um pouquinho da cena cultural de Porto Alegre sabe bem que é toda terça no bar Ocidente que o Sarau Elétrico acontece.
Um Sarau que é sinônimo de diversão garantida, um encontro literário-musical com leituras de autores gaúchos,nacionais e estrangeiros, finalizando sempre com pocket-show ou, melhor dizendo, com a 'canja' de uma banda, normalmente bem rock 'n' roll, também normalmente daqui dessas bandas.
Os integrantes do SARAU: os professores Luís Augusto Fischer e Cláudio Moreno, a escritora Claudia Tajes e a radialista Katia Suman não deixam por menos e, em meio a leitura dos textos, garantem a atenção do público com um papo inteligente e divertidíssimo.
Essa receita infalível já conquistou um público fiel, graças as espirituosas intervenções de seus participantes que intercalam a leitura dos textos relacionados ao tema com comentários hilários muitas vezes, garantindo muita descontração e o interesse da platéia.
Terça à noite o Sarau Elétrico não fugiu à regra e, com o time completo, os participantes deitaram falação sobre um tema abordado na literatura: AMOR.
Houve desde considerações sobre a Bíblia a piadas das mais escrachadas sobre o tema.
Veja alguns trechos via Twittcam a seguir .





Rock pocket com a muito Preza banda Bidê ou Balde




A noite super  'preza' do Sarau finalizou os trabalhos com o mais 'preza'  pocket-show da banda Bidê ou Balde, cantando as canções do seu novo EP - ' Adeus, Segunda-Feira Triste'. Claro que não nos deixaram sair de lá sem cantar   'Mesmo Que Mude" e mesmo sabendo que desafinadamente a gente ia se arriscar a cantar junto com eles o 'Me Deixa Desafinar', a Bidê ou Balde  nos deixou sair de lá com a sensação de  que 'Tudo é Preza.



 

Foto e vídeo ( Sarau) :Twitter Sarau Elétrico
Fotos (Bidê ou Balde): Souia


PS: Na próxima terça (dia 03/05), não esqueçam,  tem  gravação do programa Piloto com Canja do Nei Lisboa.

Serviço:
Sarau Elétrico
Local: Ocidente Bar
Endereço:Avenida Oswaldo Aranha, 960 - 1º andar - Bom Fim - Porto Alegre
Horário: 21 h
Ingresso: R$ 10,00
*Todas as Terças-feiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário