quinta-feira, 7 de abril de 2011

RICARDO PRIMATA: confira vídeo inédito do músico no Palco do Rock 2011


O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, que se encontra atualmente em processo de divulgação do seu primeiro álbum solo “Espelho da Alma”, disponibilizou um novo vídeo promocional em seu canal oficial no YouTube.



O material foi registrado na apresentação do artista na última edição do festival anual Palco do Rock em Salvador.Sua apresentação, que teve como um dos destaques a música instrumental “Código Guepardo”  - extraída do seu debut álbum “Espelho da Alma” -, contabilizou uma audiência que ultrapassou a expressiva marca de quatro mil espectadores.  

“Na ocasião usei um setup composto por Guitarras Condor, Cordas Groove, Correia Basso e pelos Amplificadores Borne. Vale ressaltar o imenso apoio de todo o staff do Festival, encabeçado por Sandra de Cássia e Gabriel Amorim, que comandaram a festa tornando a noite muito especial. Fica aqui o meu agradecimento ao público e produtores”, declarou Primata.

 Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Enviado por MS Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário